Exército realiza descontaminação de prédios do CRAS e do Conselho Tutelar em Palmas

Esterilização deve ocorrer na região norte da capital, nesta quinta-feira (25). A iniciativa deve ajudar na prevenção da Covid-19 e aumentar a proteção de funcionários e beneficiários. Exército realiza desinfecção dos prédios da Secretaria de Desenviolvimento Social
Luciana Pires/Prefeitura de Palmas
Nesta quinta-feira (25), uma equipe de militares do Exército vai realizar a descontaminação e esterilização do Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) na quadra 407 Norte, em Palmas. A ação será feita pelo 22º Batalhão de Infantaria também na unidade do Conselho Tutelar da quadra Arno 32.
A medida é uma forma de prevenir e evitar a propagação do novo coronavírus entre servidores e beneficiários.
Nesta terça-feira (23), os prédios da Secretaria de Desenvolvimento Social e do Conselho Tutelar do Jardim Aureny III também passaram pelo serviço.
Até o dia 21 de julho, mais 13 prédios de assistência social de Palmas devem ser esterilizados.
A secretária de Desenvolvimento Social, Simone Sandri, explicou ainda que o apoio do Exército tem sido de grande ajuda durante o combate à Covid-19.
“Essa ação é muito importante neste momento de pandemia para trazer mais tranquilidade para nossos usuários e servidores. Procuramos atuar de forma segura, responsável e seguindo todas as normas do Centro de Operações de Emergência em Saúde. O Exército tem sido um grande parceiro do município neste momento de crise sanitária”, comentou Simone Sandri.
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.

Leia matéria na íntegra no Portal G1 Tocantins

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *