Suspeito de matar jovem é preso e diz que cometeu crime após desentendimento por causa de drogas


Segundo polícia, João Lucas Fernandes tinha mandado de prisão em aberto por homicídio. Ele estava foragido e foi encontrado após denúncia anônima, em Araguaína. Policiais encontraram arma e munições na casa de suspeito de homicídio
Divulgação
João Lucas Fernandes de Sousa, de 20 anos, foi preso nesta segunda-feira (22) em Araguaína, por suspeita de assassinar um jovem na porta de casa no mês passado. Ele tinha um mandado de prisão em aberto e estava foragido, mas foi capturado após uma denúncia anônima.
Segundo o delegado Adriano Carvalho, da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa, durante o interrogatório, Sousa disse que cometeu o crime porque estava recebendo ameaças, após desentendimento com a vítima numa negociação de drogas.
Ele também já tinha sido preso por tráfico de drogas. Na casa dele, localizada no setor Maracanã, os policiais encontraram uma pistola .40, além de seis munições.
A vítima tinha saído da cadeia há poucos dias e foi assassinada no dia 18 de maio, em frente a kitnets, no setor Noroeste.
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.

Leia matéria na íntegra no Portal G1 Tocantins

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.