Polícia faz buscas durante operação que investiga suspeitos de furtar peças de motocicletas em delegacia


Crime aconteceu há cerca de dois meses em Novo Acordo, na região central do Tocantins. Operação da polícia aconteceu em Novo Acordo e apreendeu peças de motocicletas
Dennis Tavares/Governo do Tocantins
Policiais civis cumpriram mandados de busca e apreensão na manhã terça-feira (23) durante uma operação que investiga crimes de furtos em Novo Acordo, na região central do Tocantins. Segundo a Polícia Civil, agentes foram aos endereços de suspeitos de terem furtado peças de motocicletas que estavam apreendidas na delegacia da cidade.
A ação da 80ª DP de Novo Acordo contou com o apoio do Grupo Operacional Tático Especial (GOTE) e da 7ª Divisão Especializada de Repressão ao Crime Organizado (Deic) de Porto Nacional. Ao todo, nove mandados foram expedidos pelo Poder Judiciário e oito foram cumpridos.
Segundo a polícia, o furto das peças ocorreu há cerca de dois meses. As motocicletas em questão tinham sido apreendidas pela Polícia Militar e Civil por conta de irregularidades e estavam guardadas no pátio do prédio onde, na época, funcionava a sede Delegacia de Novo Acordo.
Algumas peças já tinham sido recuperadas ao longo dos dias e o caso estava sendo investigado. Nesta terça, outras peças de motocicletas foram apreendidas e a polícia vai investigar se são dos veículos que estavam na unidade.
A Polícia Civil informou que as investigações continuam para que os suspeitos dos furtos sejam presos.
Polícia cumpriu mandados de busca e apreensão em endereços de suspeitos
Dennis Tavares/Governo do Tocantins
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.

Leia matéria na íntegra no Portal G1 Tocantins

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.