PC prende homem e encontra mais de 2kg de maconha em casa usada como ponto de venda de drogas


Também foram localizados 200 comprimidos de extasy na residência, que fica na região central de Palmas. Políia Civil apreendeu mais de dois quilos de droga em Palmas
Divulgação/SSP
Mais de dois quilos de maconha e 200 comprimidos de extasy foram apreendidos pela Polícia Civil na noite desta segunda-feira (22). A droga foi encontrada em uma casa, na região central de Palmas, utilizada como ponto de venda de entorpecentes. Um homem, de 30 anos, foi preso.
A apreensão foi feita por policiais da 1ª Divisão de Repressão a Narcóticos, coordenados pelo delegado Ênio Walcacer.
Dias antes do flagrante, a equipe já tinha ido à região e notado um intenso fluxo de usuários de drogas entrando e saindo da casa. “Há dias, nossas equipes de policiais civis já monitoravam esse imóvel, uma vez que já tínhamos obtido, por meio de investigações, fortes indícios de que o local era utilizado como ponto de venda de drogas”, disse o delegado.
Na residência, além da droga, também foram encontradas balança de precisão e uma quantia em dinheiro obtida com a venda da maconha e do extasy, droga sintética também conhecida como MDM.
O homem que estava no local foi preso em flagrante por tráfico de drogas. Ele foi levado para a Casa de Prisão Provisória de Palmas, onde permanecerá à disposição do judiciário.
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.

Leia matéria na íntegra no Portal G1 Tocantins

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.