IFTO abre 105 vagas para cursos de graduação no campus de Palmas


Processo será feita pelo Sistema de Seleção Unificada (Sisu), considerando as notas do Enem em 2019. Estudantes devem ficar atentos ao cronograma e matrícula. Entrada do campus do IFTO em Palmas
IFTO/Divulgação
O campus do Instituto Federal de Educação de Palmas lançou nesta segunda-feira (22) um edital de seleção para 105 vagas em cursos superiores. Os estudantes serão selecionados por meio do Sistema de Seleção Unificada (Sisu), considerando as notas obtidas no Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) de 2019.
Os candidatos selecionados vão ingressar no segundo semestre de 2020. Além das vagas para ampla concorrência, haverá cotas para estudantes que cursaram o ensino médio em escolas públicas, além de ações afirmativas do IFTO.
As vagas são para os seguintes cursos:
Engenharia Agronômica
Engenharia Civil
Engenharia Elétrica
Gestão Pública
Sistemas para Internet (Matutino)
Sistemas para Internet (Noturno)
As inscrições serão feitas pelo site do Sisu e o candidato deve ficar atento ao cronograma e procedimento da matrícula. Conforme o edital, os aprovados na chamada regular deverão fazer sua pré-matrícula na internet e entregar o comprovante impresso junto com a documentação exigida na recepção do campus Palmas, dentro de um envelope lacrado.
Confira o edital completo com o número de vagas para cada curso ofertado.
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.

Leia matéria na íntegra no Portal G1 Tocantins

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.