Gui Araújo deixa a casa de Anitta após briga com cantora

Segundo Notícias da TV, o novo casal Anitta e Gui Araújo pode ter chegado ao fim. Os dois tiveram uma discussão e ele deixou a casa da funkeira onde estava passando a quarentena. 

O site informa que soube da crise na relação através de uma empresa que teria contratado Gui e Lary Bottino, amiga da cantora, para uma campanha nas redes sociais. O Notícias da TV diz também que Lary também deixou escapar que os dois andavam se estranhando nos últimos dias.

Nas redes sociais, Anitta chegou a curtir uma publicação de um perfil de humor, que muitos fãs interpretaram como uma indireta ao namorado. “O auge da maturidade é você ter vontade de falar mil coisas, mas preferir ficar quietinha. Porque o silêncio vence e tem verdades que não precisam ser ditas. Ninguém é bobo, né?”, dizia a mensagem.

A reportagem do Notícias da TV entrou em contato com a assessoria de Anitta, que inicialmente não foram atendidos. Porém, minutos depois, responderam garantindo que o casal segue junto.
 
 

Reprodução/Instagram @anitta

Leia matéria na íntegra no Site Portal de Brasília

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *