Gari é atropelado enquanto trabalhava e motorista foge sem prestar socorro


Acidente aconteceu em Gurupi, na região sul do estado. O funcionário da limpeza foi socorrido pelo Samu. Gari é atropelado e motorista foge sem prestar socorro
Um gari ficou ferido após ser atropelado na madrugada desta terça-feira (23) em Gurupi, na região sul do estado. O atropelamento aconteceu enquanto o funcionário da limpeza pública trabalhava. O motociclista que causou o acidente fugiu sem prestar socorro. (Veja o vídeo)
Testemunhas contaram à polícia que o homem recolhia lixos na rua D, próximo do setor Vila Íris, quando foi atropelado. Após a batida o gari foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para um hospital. Os materiais de limpeza usados pelo gari ficaram espalhados pela via.
O nome e o estado de saúde da vítima não foram divulgados pela Prefeitura. Segundo a Secretaria de Infraestrutura, o trabalhador recebe todos os cuidados necessários para a recuperação.
O caso deve ser investigado pela polícia.
Materiais usados pelo gari ficaram caídos na rua
Reprodução/TV Anhanguera
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.

Leia matéria na íntegra no Portal G1 Tocantins

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.