Deputado Olyntho Neto testa positivo para coronavírus


Ele informou que acompanhou a esposa a um hospital em Araguaína quando ela foi internada por outro problema. Parlamentar disse que está em isolamento social. Deputado Olyntho Neto
Divulgação/PSDB
O deputado estadual Olyntho Neto (PSDB) testou positivo para o novo coronavírus. O exame dele, feito pelo Laboratório Central do Estado (Lacen), ficou pronto nesta terça-feira (23). O parlamentar informou que está assintomático, em isolamento social e seguindo as medidas de prevenção indicadas. A esposa dele, que também tinha feito o teste, teve resultado negativo.
Olyntho Neto informou que acompanhou a mulher até um hospital em Araguaína há alguns dias, mas destacou que não sabe dizer se contraiu a Covid-19 no local ou em algum outro ambiente. Ele é o segundo parlamentar do Tocantins a testar positivo para a doença, no fim de maio, o deputado Ricardo Ayres (PSB) também teve o diagnóstico confirmado.
O gabinete parlamentar dele no prédio da AL foi testado e a Assembleia informou que os servidores que trabalham no local serão testados. Eles devem ficar em casa, em quarentena, até que o resultado seja divulgado.
O deputado pretende manter as atividades parlamentares através de home office e deve participar das sessões virtualmente.
Initial plugin text
Teste de coronavírus do deputado Olyntho Neto
Reprodução
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.

Leia matéria na íntegra no Portal G1 Tocantins

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *