Suspeito de agredir mototaxista durante assalto é preso após atropelar ciclista e a filha de 3 anos na fuga


Crime aconteceu em Araguaína e vítimas precisaram de atendimento médico. Comparsa do suspeito conseguiu fugir. Suspeitos de roubo sofrem acidente e são presos em Araguaína
Um homem foi preso em Araguaína, na região norte do estado, por suspeita de roubo e agressão a um mototaxista. De acordo com a Polícia Militar (PM), além de levar o veículo da vítima, o homem e um comparsa teria agredido o trabalhador com coronhadas na cabeça. Eles foram detidos após se envolverem em um acidente de trânsito. Duas pessoas foram atropeladas e ficaram feridas. (Veja o vídeo)
O crime aconteceu na noite deste domingo (21) no setor Maracanã. Um morador que viu o roubo e a agressão chamou a polícia rapidamente. Enquanto os policiais se deslocavam, receberam outro chamado. Desta vez se tratava de um acidente.
Ao chegar no local os militares perceberam que um dos envolvidos era suspeito do assalto. Segundo a PM, durante a fuga a dupla atropelou um ciclista e a filha dele, de 3 anos. As vítima foram levadas para unidades de saúde.
Um dos suspeitos do roubo conseguiu fugir do local. O outro foi preso em flagrante. A polícia informou que além da motocicleta , com o homem foram encontrados documentos do mototaxista assaltado e uma bolsa feminina, que também tinha sido roubada. Ele foi levado para a delegacia de Polícia Civil de Araguaína.
Dupla se acidentou durante a fuga do local do crim
Reprosução/TV Anhanguera
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.

Leia matéria na íntegra no Portal G1 Tocantins

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.