Prefeitura de Peixe começa entregar atividades para estudantes da rede municipal


Atividades deverão contar como dias letivos. As aulas na cidade estão suspensas há três meses por causa da pandemia de Covid-19. Prefeitura de Peixe começa a distribuir atividades escolares; saiba mais
A Prefeitura de Peixe, no sul do estado, começou a distribuir nesta segunda-feira (22) as atividades para alunos da rede municipal de ensino. As aulas na cidade estão suspensas há três meses por causa da pandemia de Covid-19. Segundo o município, o material será corrigido pelos professores depois de respondido e vai contar como dias letivos.
A prefeitura informou que fez um estudo para tentar retomar as aulas de maneira online, mas muitos estudantes não tem acesso à internet. Por isso, a secretaria decidiu retomar as aulas de forma remota com a entrega de material impresso.
Os pais que moram na zona urbana da cidade devem ir até as escolas para pegar as atividades e levar para casa. Depois, deverão devolver o material para que seja corrigido pelos professores.
Os estudantes da zona rural vão receber o material pelo transporte escolar. A rede pública municipal de Peixe tem cerca de 1.300 mil alunos.
Peixe tem apenas um caso confirmado de coronavírus, segundo o boletim epidemiológico divulgado pela Secretaria Estadual de Saúde nesta segunda-feira (22).
Peixe fica na região sul do estado
Prefeitura de Peixe/Divulgação
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.

Leia matéria na íntegra no Portal G1 Tocantins

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *