Mais de 40 motos usadas durante racha no estádio Nilton Santos são apreendidas em Palmas


O local é muito utilizado no fim de semana para exibição de veículos e por condutores que praticam direção perigosa. Mais de 40 motos são apreendidas durante racha em Palmas
Uma operação entre a Polícia Militar, outras forças de segurança e os agentes de trânsito resultou na apreensão de 44 motocicletas e um carro que estariam sendo usados em um racha, no estádio Nilton Santos, em Palmas, neste domingo (21). Uma das motos foi avaliada em R$ 65 mil.
O local é usado principalmente nos fins de semana para exibição de veículos e por condutores que praticam direção perigosa.
Os militares fecharam todas as saídas do local para evitar fugas. Alguns motociclistas ainda tentaram escapar, mas foram impedidos.
Segundo a PM, os praticantes ou condutores não tinham autorização para estar no local, e foram autuados por infrações de trânsito. A polícia disse ainda que flagrou menores consumindo bebidas alcoólicas e o uso de veículos em manobras perigosas que podem causar acidentes graves.
Em uma das manobras os suspeitos pilotavam as motos deitados sobre o tanque, o movimento é conhecido como “Superman” e é proibida pelo Código Trânsito.
A operação contou com o serviço inicial de Inteligência da equipe da Agência Local de Inteligência do 1º Batalhão da Polícia Militar e foi coordenada e planejada de forma integrada pela PM e Secretaria de Segurança e Mobilidade Urbana de Palmas, Agência de Trânsito, Transporte e Mobilidade, Guarda Metropolitana de Palmas, Pelotão de Trânsito, além do apoio do Batalhão de Polícia Militar de Choque, com o objetivo de manter a ordem pública, evitar acidentes graves e reduzir atos criminosos.
Motos são apreendidas no estádio Nilton Santos
Divulgação
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.

Leia matéria na íntegra no Portal G1 Tocantins

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.