Incêndio atinge casa e deixa motocicletas e móveis destruídos em Gurupi


Três pessoas estavam na residência quando o fogo começou, mas ninguém se feriu. Incêndio destruiu móveis e fogo foi controlado pelos bombeiros
Divulgação/Corpo de Bombeiros
Um incêndio na manhã desta segunda-feira (22) deixou parte de uma casa, móveis e veículos destruídos em Gurupi, na região sul do estado. De acordo com o Corpo de Bombeiros, as chamas, que começaram por volta das 6h, se espalharam na casa, mas ninguém ficou ferido.
O incêndio aconteceu no setor Vila Independência. Quando os militares chegaram ao local o fogo já tinha consumido a área do imóvel e duas motocicletas. O quarto, o banheiro e todos os móveis que estavam nos dois cômodos foram completamente destruídos.
Os bombeiros desligaram o padrão de energia elétrica e iniciaram o combate às chamas. A causa do incêndio não foi informada.
Segundo os bombeiros, três pessoas estavam dentro da residência quando o incêndio começou. Todas elas conseguiram sair sem nenhuma lesão.
Bombeiros combateram incêndio em casa de Gurupi
Divulgação/Corpo de Bombeiros
Área da casa atingida por incêndio ficou completamente destruída
Divulgação/Corpo de Bombeiros
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.

Leia matéria na íntegra no Portal G1 Tocantins

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.