Em último ato no MEC, Weintraub dobra bandeira do Brasil de forma simbólica

Weintraub

Abraham Weintraub, agora ex-ministro da Educação e que entrou ontem nos Estados Unidos, onde deve assumir o cargo de diretor-executivo do Banco Mundial, publicou um vídeo no Twitter dobrando de maneira simólica a bandeira do Brasil junto com seu irmão, Arthur Weintraub, que também é assessor especial do presidente Jair Bolsonaro.

Após seu desligamento do MEC, o Ministro chegou a ser motivo de uma campanha, que pede sua candidatura ao governo do Estado de São Paulo.

Junto com o vídeo, o ex-ministro Weintraub disse que aquele foi seu “último ato antes de sair do MEC”. “Nossa Bandeira é a LIBERDADE! E NUNCA será vermelha! Todo apoio ao Presidente @jairbolsonaro!”, escreveu.

 

O post Em último ato no MEC, Weintraub dobra bandeira do Brasil de forma simbólica apareceu primeiro em República de Curitiba.

Leia esse post na integra no Blog República de Curitiba
Autor: Blog República de Curitiba

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *