Suspeito de agredir companheira durante discussão é preso com espingarda artesanal


Flagrante aconteceu em povoado de Itaguatins, no norte do estado. Polícia foi à residência do casal após denúncias sobre a agressão. Arma de fogo foi apreendida na casa do suspeito
Divulgação/Polícia Militar
Um homem de 33 anos foi preso em um povoado de Itaguatins, na região norte do estado, após ser flagrado com uma arma de fogo e por ser suspeito de agredir a própria companheira. De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima tem 18 anos e ficou com hematomas no corpo.
O crime aconteceu na noite desta sexta-feira (19) no povoado Alto do 25. Os policiais foram ao local após moradores denunciarem que o homem estaria agredindo a mulher. Segundo a PM, eles bebiam juntos, começaram uma discussão e durante a briga ele teria dado socos na jovem, que ficou com marcas da violência no corpo e no rosto.
Os policiais fizeram buscas na residência do casal e encontraram uma espingarda de fabricação artesanal de calibre 36. A arma de fogo foi apreendida e levada para a delegacia junto com o suspeito, que foi autuado em flagrante.
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.

Leia matéria na íntegra no Portal G1 Tocantins

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.