Jovem é morto com tiro na cabeça dentro de carro no centro de Gurupi


Vítima estaria dirigindo veículo por rua quando foi abordado por motociclista e morto com tiro na cabeça. Crime aconteceu por volta das 21h próximo de uma feira coberta. Carro da vítima ficou parado no meio de rua
Portal Atitude Tocantins/Divulgação
Um jovem identificado como Marcos Vinícius foi morto a tiros em Gurupi, na região sul do estado, na noite desta sexta-feira (19). O crime aconteceu por volta das 21h próximo de uma feira coberta. A Polícia Militar informou que a vítima estava dentro de um carro quando foi baleada na cabeça.
Uma testemunha contou à Polícia Militar que um criminoso chegou em uma motocicleta preta, sem capacete, encostou no carro, fez dois disparos e depois fugiu.
Ainda segundo a PM, o tio da vítima compareceu ao local do crime e reconheceu o sobrinho. A perícia esteve na cena do crime junto com agentes da Polícia Civil. O corpo foi levado par ao IML e liberado ainda na noite desta sexta-feira (19). O carro foi apreendido.
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.

Leia matéria na íntegra no Portal G1 Tocantins

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.