PCDF fecha espécie de laboratório e centro de distribuição de drogas em Planaltina

A Polícia Civil (PCDF) desativou, na quarta-feira (17), um local em Planaltina de Goiás-GO que funcionava como laboratório e centro de distribuição de drogas. 

Segundo investigações, dois homens atuavam no local. Eles recebiam drogas e insumos de outros estados, levavam para o laboratório, adulteravam e traziam para o DF. Em seguida, os entorpecentes eram revendidos para traficantes de “bocas de fumo” de Sobradinho e Planaltina-DF.

No laboratório, foram encontradas porções de maconha e cocaína que poderiam render mais de R$ 100 mil, de acordo com os policiais. Também foram apreendidos outros insumos, materiais para embalagem das drogas, dois carros e uma moto esportiva.

 

A ação é de responsabilidade da 16ª Delegacia de Polícia (Planaltina), com apoio da Divisão de Operações Especiais (DOE) e da Divisão de Operações Aéreas (DOA).

Leia matéria na íntegra no Site Portal de Brasília

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *