Adolescente de 17 anos é apreendido pela terceira vez por suspeita de abuso sexual


Segundo a Polícia Civil, desta vez ele teria tentado estuprar uma criança de 9 anos. Crime foi na zona rural de Aparecida do Rio Negro. Adolescente foi apreendido na zona rural de Aparecida do Rio Negro
Divulgação/SSP-TO
Um adolescente de 17 anos foi preso na zona rural de Aparecida do Rio Negro, na região central do estado, por suspeita de tentativa de estupro de vulnerável. De acordo com a Polícia Civil, ele teria abusado sexualmente de uma criança de 9 anos. Esta é a terceira vez que o menor é apreendido.
A apreensão aconteceu na tarde desta quarta-feira (17) após um mandado ser expedido pela Comarca de Novo Acordo. Segundo o delegado Túlio Pereira Mota, responsável pelo caso, os pais do adolescente ouviram gritos, socorreram a criança e chamaram a polícia. As investigações estão sob sigilo.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, o menor já havia sido aprendido duas vezes pelo crime de estupro. Ele também é investigado por uma suposta ameaça. O adolescente teria obrigado os próprios pais a saírem de casa.
Após a apreensão o menor foi levado ao Centro Educacional de Internação Provisória (Ceip) de Palmas.
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.

Leia matéria na íntegra no Portal G1 Tocantins

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *