Homem é baleado após ameaçar jovens com espingarda e não se render durante abordagem da polícia


Suspeito foi socorrido com vida e levado para o Hospital Geral de Palmas. Ocorrência foi registrada na região sul de Palmas. Um homem de 54 anos foi baleado após ameaçar dois jovens e equipes da Polícia Militar com uma arma de fogo na região sul de Palmas. A PM afirmou que tentou fazer o suspeito se render, mas ele continuou ameaçando os militares e acabou sendo baleado.
O caso foi registrado na noite desta terça-feira (16) no setor Bela Vista, na região sul de Palmas, por volta das 21h. O suspeito estaria armado com uma espingarda e ameaçando dois jovens de 21 e 24 anos. A PM não informou qual a relação entre o suspeito e as vítimas ou o motivo das ameaças.
Segundo a polícia, duas equipes tentaram convencer o suspeito a se entregar, mas não conseguiram e também foram ameaçadas quando o homem apontou a arma em direção aos militares.
A Força Tática também foi chamada ao local, mas o homem continuou sem obedecer a ordem para se render e voltou a apontar a arma para os PMs. Neste momento, segundo a polícia, ele foi baleado e capturado.
O Samu foi chamado e prestou os primeiros socorros, além de levar o suspeito para o Hospital Geral de Palmas. Não há informação sobre o estado de saúde dele.
A PM informou ainda que a perícia foi chamada e a arma do suspeito apreendida junto com uma faca que ele carregava na cintura. Os dois jovens ameaçados foram levados para a Delegacia para prestar depoimento.
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.

Leia matéria na íntegra no Portal G1 Tocantins

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.