Homem é resgatado após se perder durante caçada e ficar dois dias desaparecido


A vítima tem 35 anos e conseguiu localizar a sede de uma fazenda após subir em uma árvore. Bombeiros e parentes dele faziam buscas pela região. Resgate foi na zona rural de Juarina, no oeste do estado
Divulgação/Bombeiros de Colinas do Tocantins
Um homem de 35 anos foi resgatado nesta segunda-feira (15) em uma mata na zona rural de Juarina, no oeste do Tocantins, após dois dias perdido na região. Ele foi para o local no final da tarde de sexta-feira (12), com a intenção de pescar e caçar e pretendia voltar na manhã seguinte. No sábado (13), ao tentar ir atrás de um porco do mato, acabou se perdendo.
A família chamou o Corpo de Bombeiros para auxiliar nas buscas. O local onde a vítima tinha montado acampamento foi localizado no domingo (14), com pegadas dele e alguns peixes já em estado de decomposição. Como o homem era conhecido pela experiência com nado e mergulho, barcos também faziam as buscas no rio Araguaia, que fica próximo do local.
Cerca de 15 parentes e amigos estavam envolvidos nas buscas sob a orientação dos bombeiros. Havia grupos na mata e também em barcos, mas o caçador acabou aparecendo na sede de uma fazenda antes de ser localizados pelas equipes de resgate. Ele subiu em uma árvore e avistou a propriedade onde pediu ajuda.
Quando os Bombeiros chegaram ao local, o homem estava consciente e sem ferimentos, mas muito fraco pela falta de alimentação. Ele ficou sob os cuidados da própria família. O local do resgate fica a cerca de 12 km da área urbana de Juarina.
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.

Leia matéria na íntegra no Portal G1 Tocantins

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.