Bombeiros fazem buscas por homem que se afogou no Rio do Coco em Caseara


Segundo Corpo de Bombeiros, vítima foi identificada apenas pelo primeiro nome, Wilson. Rio do Coco é localizado no município de Caseara
Divulgação/Governo do Tocantins
O Corpo de Bombeiros faz buscas, neste domingo (31), por um homem que se afogou no Rio do Coco em Caseara, região oeste do Tocantins. A vítima foi identificada apenas pelo primeiro nome, Wilson.
Ainda não é possível saber o que aconteceu na região, conhecida como Rachão do Coco. As primeiras informações são que o homem foi atravessar o rio a nado, quando desapareceu.
Mergulhadores da 3ª Companhia dos Bombeiros de Paraíso do Tocantins foram chamados por pessoas da região e chegaram ao local nesta manhã para iniciar as buscas.
O Rio do Coco tem tem cerca de 180 km de extensão. É bastante visitado por turistas e moradores para a prática de atividades como pesca, banho, passeios e observação de fauna e flora. O rio delimita o município de Caseara e é muito procurado por pescadores.
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.

Leia matéria na íntegra no Portal G1 Tocantins

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.