Adolescente é apreendido com pedras de crack dentro de van em Palmas


O menor tem 17 anos e estaria levando o carregamento de Goiás para um traficante em Taquaralto. Caso foi descoberto após uma denúncia anônima. Um adolescente de 17 anos foi apreendido no final da tarde desta sexta-feira (22) em Palmas com um carregamento de pedras de crack. Ele estariam levando a droga para um traficando em Taquaralto quando foi parado pela polícia. O menor estava dentro de uma van que saiu do estado de Goiás e iria até a rodoviária de Palmas.
O caso foi descoberto porque uma denúncia anônima foi feita para plantonistas da Central da Polícia Civil de Porto Nacional. Os agentes acionaram as equipes da Deic e da Denarc que participaram da prisão.
Segundo a polícia, havia cerca de 600 gramas de crack com o adolescente. Como este tipo de drogas é vendido nas ruas em porções pequenas, essa quantidade poderia abastecer uma grande região. O menor foi ouvido e após determinação da Justiça foi levado para o Centro de Ressocialização para Menores Infratores de Palmas.
A investigação continua para identificar quem forneceu a droga para o adolescente em Goiás e a quem ela seria entregue em Palmas.
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.

Leia matéria na íntegra no Portal G1 Tocantins

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *