Família encontra corpo de empresário que estava desaparecido em Palmas


Alberto Martins, de 51 anos, tinha sido visto pela última vez na segunda-feira. Ele foi localizado dentro do próprio carro perto de uma chácara de amigos da família. Corpo encontrado nesta sexta-feira (22) é de empresário que estava desaparecido
A mulher do empresário Alberto Martins, de 51 anos, que estava desaparecido em Palmas, encontrou o corpo dele nesta sexta-feira (22). Ela foi até uma chácara de amigos da família onde acreditava que o marido pudesse ter ido para procurá-lo. Perto do local, encontrou o carro do empresário. O corpo dele estava dentro.
A causa da morte ainda não foi esclarecida. O empresário deve passar por exames no Instituto Médico Legal antes do enterro. A família informou que Alberto Martins era diabético e tinha problemas cardíacos. A chácara perto de onde o carro estava fica às margens da TO-020, entre Palmas e Aparecida do Rio Negro.
O empresário deixa esposa e quatro filhos. Ele tinha sido visto pela última vez na segunda-feira (18) quando saiu do trabalho na quadra 812 Sul. Ainda não foram divulgadas informações sobre o velório dele. A Polícia Civil investiga o caso.
Empresário foi encontrado morto pela própria mulher
Arquivo pessoal
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.

Leia matéria na íntegra no Portal G1 Tocantins

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *