Os vogais da vergonha

Aprendi que antes de P e B não se escreve N. Aprendi que não se bota os carros diante dos bois, agora gado. Aprendi que que a raiz quadrada de 81 é 9 e que num quadrado 4 por 4 cabe um STF inteiro. Desde muito milito, desde pouco vejo necessidade de “militar.”

Aprendi que a rebimboca da parafuseta não enrosca mais. Aprendi que a boca do sapo cabe mal à língua. Aprendi que Bozo é insatisfação prá caterva e esperança prá geral de arquibancada feliz no seu deleite e nem é circo, é sério!

Aprendi que a urgência de 600 contos mata a fome de muita gente e que a pressa atabalhoada da desinformação e da cultura do jeitinho brasileiro leva a morte. Aprendi, à dura penas que ostracismo de conveniência é pior que a morte por exposição demasiada… Sigo…

Levante-se, desligue seu sistem, o sistema é bruto, isso não importa se comungas sem óstia, água benta e crucifixo ou se a arca quer dinheiro em troca de prosperidade. Creia no alto, creia que vai passar, creia que a chave é tua mobilização. Ignóbil e útil missão, nobre missão!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *