E daí??

E daí se você viu o mensalão, mas se calou e chorou miúdo a descoberta? E daí que você esperou ver o Bob Jeferson entregar a quadrilha e rasgar o c* com os dedos de raiva do X9? E daí? Estádios importam, hospitais não?

E daí que você viu um sujeito de olho estranho, entregar o esquema e esbugalhar olhos surpresos de fingida demência?! E daí que tua quadrilha preferida despejou dinheiro à rodo em ditaduras sanguinolentas e você invocou Deus e Satanás jurando bem comum?!

E daí, se crucifixo rasgaram rabos, imagens sacras foram satanizadas, amores embutidos em quase um alfabeto inteiro, enquanto bastava apenas um M e um F prá definir o amor que sentimos um ao outro?

E daí que tua sanha assassina não respeita o pensar diferente, que famílias sejam destruídas em nome da tua ideologia?! E daí? E daí ignorante? E daí otário?Teu amor é eterno ou é atroz? Foi por um triz…

É daí? E daí? Enquanto brigas por teus ídolos vermelhos de ódio, eu brigo por uma bandeira verde, azul, amarelo e branco de estrelas ascendentes, Ordem e Progresso, meu hino meu gesto de amor patriótico! Chuvas de bênçãos sobre o Brasil!

E daí se o globo que odeias, é a mesma Globo que esperneia e se afoga no ódio de um elo perdido? E daí, Mané?! Não tem mais Dias Gomes, Janete Clair, Chico Anisio, e sequer Airton Senna nas manhãs de domingo… Seja forte, não oprimido!!!