Homem tenta fugir da PM e é preso após pistola e munições serem encontradas dentro de carro


Flagrante aconteceu em Araguaína, no norte do Tocantins. Arma de fogo e munições foram apreendidas com o suspeito
Divulgação/Polícia Militar
Um jovem de 21 anos foi preso em Araguaína, no norte do Tocantins, por porte ilegal de arma de fogo. De acordo com a Polícia Militar (PM), além de uma pistola, 15 munições e uma porção de maconha foram encontrados. Os materiais ilícitos estavam dentro do carro.
A prisão aconteceu neste domingo (29). Os policiais resolveram abordar o veículo no setor Itapuã após identificar atitudes suspeitas de um grupo. Ao perceber que seria abordado por uma viatura da Força Tática o motorista tentou fugir em alta velocidade, mas foi alcançado pelos policiais. Ele estava acompanhado de quatro pessoas e todos foram revistados.
Segundo a polícia, com o grupo foi encontrada a arma carregada com 15 munições, dois celulares e uma pequena porção de maconha. Todos os materiais foram apreendidos e levados para a delegacia com os envolvidos.
O responsável pela pistola foi autuado por porte ilegal de arma de fogo. Para um companheiro dele foi confeccionado o termo por posse de drogas para consumo pessoal.
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.

Leia matéria na íntegra no Portal G1 Tocantins

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *