Fornecimento de água em quadra de Palmas é suspenso após cano estourar


Imagens mostram grande vazamento e água tomando conta de rua, na quadra 606 Norte. BRK Ambiental informou que já trabalha para resolver o problema. Vazamento de água foi registrado na quadra 606 Norte em Palmas
Fernando Gomes/Divulgação
O abastecimento de água na quadra 606 Norte, em Palmas, precisou ser interrompido na manhã desta segunda-feira (30), após um vazamento de água. Imagens feitas pelo contador Fernando Gomes mostram uma rua da quadra sendo tomada pela água.
Segundo o morador, o vazamento pode ter começado nesta madrugada. “Quando acordei, já estava vazando muito. A água está escorrendo para perto da praça da quadra. É um desperdício muito grande. E nos últimos anos, foram vários vazamentos nessa região”.
Rua é tomada pela água, após vazamento
Fernando Gomes/Divulgação
O vazamento pode ter começado após um problema na tubulação. Em nota, a BRK Ambiental, responsável pelo abastecimento de água, informou que uma equipe já trabalha no reparo emergencial da rede danificada.
Segundo a nota da empresa, o abastecimento da quadra foi interrompido. Todo o trabalho será concluído até as 14h quando o abastecimento da quadra será retomado, disse.
Ainda segundo a BRK, todo morador que notar vazamentos pode acionar a concessionária ligando para 0800 6440 195.
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.

Leia matéria na íntegra no Portal G1 Tocantins

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *