Homem é preso suspeito de estuprar menino de 13 anos com síndrome de down

Nesta terça-feira (11), um homem de 47 anos foi preso suspeito de estuprar uma criança de 13 anos com Síndrome de Down. De acordo com a polícia, o homem confessou o crime e será encaminhado ao sistema prisional nesta sexta-feira (14).

Segundo o delegado responsável pelo caso, tudo começou quando o homem saiu para pescar com alguns amigos, onde acabou bebendo demais. Quando voltava para casa, encontrou o menino brincando a poucos metros de casa. 

Ainda de acordo com o delegado, o suspeito ao avistar a criança teria oferecido uma carona de bicicleta. Ele levou o menino para um local isolado e cometeu o crime. 

A criança foi encontrada poucas horas depois ensanguentado e acabou socorrido por moradores, mas ainda conseguiu falar algumas características do acusado.

O suspeito foi preso após ter aparecido no dia seguinte perto da residência da vítima, que ficou apavorada quando o viu. Na quarta-feira (12), o homem confessou o crime e afirmou que o ato foi uma fraqueza da sua parte. 

A criança está sendo acompanhada por uma equipe multidisciplinar. O caso ocorreu em Campo Maior-PI. 

Leia matéria na íntegra no Site Portal de Brasília

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *