Jogador de futebol morre durante partida

Um jogador de futebol de 16 anos morreu neste sábado (18) durante um jogo de teste em Santa Cruz de Goiás. De acordo com a direção do time, o jovem passou mal após uma “dividida” de bola com outro atleta. 

O adolescente queria disputar o Campeonato Sub-17 de Goiás pelo time Pires do Rio Futebol Clube. De acordo com o diretor do time, Wellington Basílio de Lima, o jogador era natural de Salvador, capital da Bahia, e chegou a Pires do Rio na sexta-feira (17) para se preparar para o amistoso contra o Santa Cruz de Goiás.

O teste de contratação era justamente a partida em que o atleta passou mal. O diretor do clube de futebol disse que a equipe técnica do time tentou os protocolos de reanimação. Eles chegaram a levar o adolescente ao hospital, mas ele já chegou ao local sem vida. 

O Instituto Médico Legal (IML) de Caldas Novas realizou o exame cadavérico no corpo, que foi liberado pelo órgão no domingo (19) para ser encaminhado à Salvador.

Leia matéria na íntegra no Site Portal de Brasília

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *