Homem pula muro, destrói cadeado de quartel da PM e foge com moto apreendida


Principal suspeito é o dono do veículo. PM havia apreendido motocicleta minutos antes por causa de irregularidades. Um homem pulou o muro do quartel da Polícia Militar em Barra do Ouro, norte do Tocantins, e quebrou o cadeado com um machado para pegar a motocicleta que tinha sido apreendida na cidade. As informações são da Polícia Militar. No momento, os militares estavam na rua fazendo patrulhamento. O principal suspeito é o dono do veículo.
A PM informou que na última terça-feira (14), militares estavam na rua Esperança, no centro da cidade, quando realizaram a abordagem de um condutor, de 23 anos, em atitude suspeita, que trafegava em uma motocicleta, com placa de Nova Olinda.
Os militares verificaram que o veículo estava em situação irregular, por isso foi feita a apreensão. Além disso, o condutor foi notificado das infrações. Em seguida, a polícia encaminhou a motocicleta para a unidade militar.
Cerca de 40 minutos depois, a equipe saiu do quartel para continuar o patrulhamento na rua, quando foi informada de que um homem havia pulado o muro e fugido com a moto.
A PM disse que equipes fizeram buscas em toda a região, mas até o momento o suspeito não foi localizado.
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.

Leia matéria na íntegra no Portal G1 Tocantins

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *