Suspeito de arrombar e invadir casa para furtar objetos é preso pela polícia


Crime aconteceu em Augustinópolis, na região norte do Tocantins. Suspeito foi preso com ajuda da vítima. Objetos foram apreendidos em Augustinópolis
Divulgação/Polícia Militar
Um homem de 23 anos foi preso em Augustinópolis, na região norte do Tocantins, por suspeita de furto em residência. De acordo com a Polícia Miliar (PM), ele teria arrombado a janela de uma casa e levou diversos objetos. Parte dos materiais foram recuperados com a ajuda do dono da casa invadida.
A polícia informou que o suspeito aproveitou o momento em que nenhum morador estava em casa para entrar na residência. Quando a vítima chegou em casa, notou que a janela estava arrombada, percebeu o furto e chamou a PM. Botijão de gás, ventilador, perfumes, roupas estavam entre os itens furtados.
O dono da casa disse aos policiais que suspeitava de um homem e indicou o endereço aos policiais. No local foram encontrados os materiais.
O homem e os objetos apreendidos foram levados à delegacia.
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.

Leia matéria na íntegra no Portal G1 Tocantins

Avatar

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *