Jovem é encontrado morto com marcas de queimaduras em ilha de Araguatins


Caso foi no rio Araguaia. Segundo avô, rapaz saiu de casa na noite desta segunda-feira (13) para comprar aparelho celular. Corpo foi encontrado no rio Araguaia, em Araguatins
Divulgação
O corpo de um jovem foi encontrado na manhã desta terça-feira (14) em uma ilha de Araguatins, na região norte do estado. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima foi vista por um morador da região. Ele foi identificado como Cleyton de Jesus Duarte Silveira, de 22 anos.
De acordo com os Bombeiros, o corpo foi encontrado no início da manhã na Ilha de São Vicente, na área próxima ao cais do porto e da AABB. O jovem estava com uma marca semelhante a uma queimadura em uma das mãos e no peito, caído ao lado de uma bomba d’água, a cerca de 10 metros da margem do rio.
Segundo a PM, havia um fio elétrico, usado para ligar a bomba, perto da vítima. O avô compareceu ao local e disse que o neto havia saído de casa na noite desta segunda-feira na companhia de um amigo com destino a Araguatins para comprar um aparelho celular e não voltou mais.
O Corpo de Bombeiros foi chamado ao local e o corpo foi levado ao cais da cidade. Depois, foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Araguatins e exames vão indicar as causas da morte.
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.

Leia matéria na íntegra no Portal G1 Tocantins

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.