Ambulância com dois pacientes se envolve em acidente após pneu estourar


Motorista de automóvel sofreu ferimentos leves; Prefeitura de Sucupira disse que pacientes estão bem. Acidente foi registrado na BR-242, no sul do Tocantins. Ambulância de Sucupira se envolveu em acidente depois que pneu estourou, segundo motorista
Divulgação
Uma ambulância da cidade de Sucupira se envolveu em um acidente na BR-242, em Peixe, sul do Tocantins, na noite desta segunda-feira (13). Dois ficaram feridos, um deles foi o motorista do veículo, de 41 anos. Ele contou que teria perdido o controle da direção depois que o pneu traseiro estourou. Com isso, o automóvel invadiu a pista contrária e bateu na lateral de outro carro.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o condutor da ambulância teve ferimentos leves. O motorista do carro de passeio, de 29 anos, também ficou ferido, mas sem gravidade.
A Secretaria de Saúde de Sucupira informou que na ambulância tinha dois pacientes que voltavam de Gurupi. Eles passam bem. Sobre as condições do veículo, a secretaria afirmou que os pneus foram trocados há menos de um mês e que aguarda o resultado final da perícia para tomar as medidas necessárias.
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.
Motorista de carro de passeio teve ferimentos
Divulgação

Leia matéria na íntegra no Portal G1 Tocantins

Avatar

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *