Acidente entre carro e caminhonete deixa duas mulheres feridas em Gurupi


Carro de passeio bateu na carroceria da caminhonete, no centro da cidade. Uma das vítimas ficou presa às ferragens. Carro bateu na carroceria de caminhonete em Gurupi
Divulgação/Corpo de Bombeiros
Duas mulheres ficaram feridas por causa de um acidente que aconteceu em Gurupi, sul do Tocantins. Um carro que trafegava na Rua 20 esquina com a Rio de Janeiro bateu na carroceria de uma caminhonete. Segundo o Corpo de Bombeiros, uma das vítimas ficou presa às ferragens.
A batida foi registrada nesta segunda-feira (13). A mulher que conduzia o carro teve ferimentos na cabeça. Os Bombeiros informaram que ela apresentava confusão mental.
A passageira ficou presa às ferragens, já que ela estava no lado que colidiu com a carroceria. A vítima teve ferimentos no rosto e estava consciente, mas também estava confusa.
Para retirá-la do carro, os militares precisaram cortar a porta do veículo. As duas vítimas foram encaminhadas para o Hospital Regional de Gurupi.
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.
Passageira ficou presa as ferragens após acidente
Divulgação/Corpo de Bombeiros

Leia matéria na íntegra no Portal G1 Tocantins

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *