Tacada fake: ‘marra’ do golfista Tiger Woods é montagem

O lendário golfista americano Tiger Woods foi protagonista de uma “mensagem motivacional” que se espalhou pelas redes sociais na entrada do novo ano. “Que em 2020 você tenha a confiança do Tiger Woods…”, ou algo semelhante, foi a legenda escolhida para retratar uma suposta jogada em que o esportista de 44 anos cumprimenta seu adversário derrotado antes mesmo de acertar sua tacada, como se já soubesse que a bola teria destino certo.

A “marra”, que ganhou milhares de compartilhamentos e foi até parar em sites esportivos ao redor do mundo, no entanto, não passou de uma (divertida) montagem. O lance original aconteceu no último dia 15 de dezembro, durante a Presidents Cup, torneio vencido pela equipe americana que tinha Woods como capitão. Na jogada em questão, Woods, de fato, não vê a bola entrar, mas se vira apenas milésimos de segundo antes, para então cumprimentar o mexicano Abraham Ancer. Confira:

Leia esta e muitas outras notícias na Coluna de Esportes da Revista Veja
Autor: Luiz Felipe Castro

Avatar

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *