Galvão volta para casa e garante: ‘Vida normal daqui para a frente’

Galvão Bueno usou suas redes sociais nesta sexta-feira 29 para anunciar que está de volta ao Brasil. O principal narrador da Rede Globo passou a última semana internado em Lima, no Peru, depois de ter sofrido um infarto, mas garantiu estar bem depois do susto e que voltará às atividades em no máximo 10 dias.

“Estou no aeroporto de Congonhas, em São Paulo, pronto para pegar o voo e voltar para casa, em Londrina. Passo uma semana de repouso e, segundo meu médico – acredito muito nele –, vida normal daqui para a frente. No máximo dez dias de repouso e depois retorno às atividades, ao trabalho e a tudo. Muito obrigado a todos pelo carinho, fiz questão de mandar essa mensagem para vocês. Vida que segue, vida normal!”, comemorou o narrador.

Galvão estava em Lima para narrar a final da Copa Libertadores, entre Flamengo e River Plate, porém, passou mal dois dias antes e precisou ir às pressas para o hospital, onde foi submetido a um cateterismo. O locutor ficou um dia na UTI, mas não teve complicações e se recuperou rapidamente. Não foi a primeira vez que Galvão perdeu uma partida por problemas de saúde. Em outubro, o profissional de 69 anos não comandou as transmissões dos jogos da seleção brasileira contra Senegal e Nigéria por causa de uma gripe.

View this post on Instagram

Bem,Amigos Boas notícias, já indo para casa!!🙏🙏

A post shared by Galvão Bueno (@galvaobueno) on

Leia esta e muitas outras notícias na Coluna de Esportes da Revista Veja
Autor: Danilo Monteiro

Avatar

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *