Mulher é presa suspeita de sequestrar bebê em maternidade

Da redação
redacao@grupojbr.com

Uma mulher de 37 anos foi presa, neste fim de semana, suspeita de sequestrar uma bebê recém-nascida de dentro de uma maternidade. De acordo com a polícia, a criança foi sequestrada na última quinta-feira (14). 

A mulher estava internada no mesmo hospital que a mãe da criança e alegava uma suposta gravidez. De acordo com o delegado responsável pelo caso, ela se aproveitou da oportunidade de acesso a outros bebês para fazer o sequestro. 

O caso ocorreu em Humaitá-AM. A suspeita chegou a deixar o hospital com a bebê dentro da bolsa. No dia seguinte, a recém-nascida foi encontrada sob cuidados de uma amiga da suspeita. 

Ainda segundo o delegado, os profissionais de saúde realizaram uma checagem interna, mas ao perceberem que alguém teria levado a criança, acionaram a polícia. 

Com a checagem das imagens da câmera de segurança, a polícia conseguiu descobrir a identidade da suspeita. A corporação divulgou a imagem para população e recebeu informações do paradeiro da mulher. 

A suspeita negou o crime inicialmente, mas confessou em depoimento na delegacia. Presa em flagrante, a suspeita ficará a disposição da justiça.

Leia matéria na íntegra no Site Portal de Brasília

Avatar

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *