Menino ganha festa de aniversário com presença de PMs e se emociona

Da redação
redacao@grupojbr.com

Felipe Winnik, de sete anos, realizou um sonho na quinta-feira (14), ao ganhar a presença de policiais militares durante a festa de aniversário dele, que teve como tema a Polícia Militar. Além dos convidados especiais, ele pôde receber uma farda feita especialmente para ele. 

Os pais de Felipe procuraram a corporação e contaram que o filho era apaixonado pela PM. Com isso, sugeriram que alguém da equipe policial fosse até a festa, fazer uma surpresa para criança. 

A família é de Jundiaí-SP. Com o pedido, o comandante da 1ª Companhia do 49º Batalhão, capitão Fernando Augusto Biancardi, pediu apoio da equipe operacional dele para comparecer ao aniversário da criança. 

O vídeo dos policiais chegando na festa do menino viralizou nas redes sociais. Ele se emocionou ao ver as viaturas chegando. Para a família de Felipe, foi um momento muito especial, pois eles conseguiram realizar o sonho do filho.

Leia matéria na íntegra no Site Portal de Brasília

Avatar

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *