Homem mata mulher a facadas e se suicida logo depois

Da redação
redacao@grupojbr.com

Um homem matou a namorada e cometeu suicídio em seguida neste domingo (17). De acordo com a polícia, o casal teve um desentendimento por causa de ciúmes. O homicídio e o suicídio foram cometidos com uma faca. Fábio Costa e Silva, de 30 anos, e Josiane Pereira Marques, de 42, foram encontrados mortos na casa onde moravam. 

Ainda de acordo com a polícia, antes de se matar o homem mandou mensagem a parentes para pedir desculpas e dizer que não queria ir para a cadeia. Nelas dizia que tinha feito besteira e que aquele seria o último dia dele. Em seguida, usou a mesma faca utilizada no crime para cortas os pulsos.

Após as mensagens, familiares foram correndo à residência do casal. Quando chegaram lá, encontraram Fábio e Josiane mortos. A polícia e o IML foram acionados. O caso ocorreu em Itaberaí-GO. 

Leia matéria na íntegra no Site Portal de Brasília

Avatar

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *