Corpo de jovem que morreu após ser atingida por raio em GO será velado no Tocantins


Ana Cilia dos Reis Soares, de 26 anos, é natural de Araguacema. Ela estava debaixo de uma mangueira, quando sofreu descarga elétrica, em uma chácara de Goiânia. Ana Cilia dos Reis Soares morreu após ser atingida por um raio em Goiânia, Goiás
Reprodução/TV Anhanguera
O corpo da jovem Ana Cilia dos Reis Soares, de 26 anos, que morreu após ser atingida por um raio, será velado em Araguacema, no Tocantins. O caso aconteceu nesta segunda-feira (18) em uma chácara de Goiânia. Ela estava embaixo de uma árvore, quando sofreu a descarga elétrica e não resistiu.
O carro da funerária já saiu de Goiânia rumo ao Tocantins. A previsão é que o corpo chegue às 18h em Araguacema. O enterro está programado para ocorrer no dia seguinte.
Parentes contaram que por volta das 15h, Ana Cilia, um primo e um vizinho foram colher mangas em uma área de pasto. A jovem ficou no chão, o primo subiu na mangueira para jogar as frutas e o vizinho foi para uma árvore mais distante, quando o raio caiu.
O primo que estava em cima da árvore sofreu a descarga elétrica e desmaiou. Já o outro homem também sentiu a corrente elétrica teve ferimentos leves e passa bem.
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.

Leia matéria na íntegra no Portal G1 Tocantins

Avatar

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *