Suspeito de extorquir usuário de drogas é preso após pai da vítima procurar a polícia e fazer desabafo


Homem teria levado motocicleta da vítima para ponto de venda de drogas e exigia R$ 250 para devolver o veículo. Caso foi em Xambioá, no norte do Tocantins. Suspeito já tinha várias passagens pela polícia
Divulgação/Polícia Civil
Um homem de 23 anos foi preso em Xambioá, no norte do Tocantins, por suspeita de extorsão. De acordo com a Polícia Civil, ele estava com a motocicleta de um usuário de drogas que não tinha pagado uma dívida. A prisão aconteceu nesta quinta-feira (17) após o pai da vítima denunciar o caso à polícia e fazer um desabafo.
Segundo o delegado José Antônio, responsável pelo caso, as investigações começaram após o pai do usuário de drogas procurar a polícia e informar que a motocicleta do filho tinha sido levada por um traficante para um ponto de venda de drogas.
O pai da vítima disse ainda que o filho tem 22 anos, é usuário de crack e já foi internado em clínica de recuperação, mas não conseguiu deixar o vício.
O jovem informou aos policiais que esta não era a primeira vez que o veículo tinha ficado com o suspeito. Ele exigia o pagamento de R$ 250 reais para devolver a moto.
A polícia foi ao endereço informado e prendeu o suspeito em flagrante. Ele já tinha passagens pela polícia tráfico de drogas e corrupção de menor e porte ilegal de arma de fogo. Agora ele deve responder por extorsão. A motocicleta foi recuperada.
Motocicleta que tinha sido levada por suspeito foi recuperada
Divulgação/Polícia Civil
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.

Leia matéria na íntegra no Portal G1 Tocantins

Avatar

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *