Vídeo mostra homem sendo assassinado com placa de cimento na cabeça; assista


Crime aconteceu na saída para Peixe, na região sul do estado. Dois suspeitos do homicídio foram presos. Vídeo mostra o momento em que vítima é atingida com bloco na cabeça
Um homem foi agredido até a morte neste sábado (12) na região leste de Gurupi, saída para Peixe. O crime aconteceu por volta das 14h, no meio de uma avenida. Um vídeo feito por um motorista mostra o momento exato em que o criminoso acerta a cabeça da vítima com uma placa que parece ser de cimento. (Assista acima)
De acordo com as informações da Polícia Civil, a vítima também levou pedradas e um golpe de faca. Uma briga por causa de uma garrafa de bebida alcoólica foi o que teria motivado o crime.
Custódio Batista, de 46 anos, e Wanderson da Cunha, de 31 anos, são os principais suspeitos do crime. Eles foram presos e levados para a delegacia de Gurupi.
O corpo da vítima foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Gurupi, mas não foi identificado.
Homem atinge vítima com bloco de concreto
Reprodução
Suspeitos do assassinato foram presos pela polícia
Déborah Ciany/TV Anhanguera
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.

Leia matéria na íntegra no Portal G1 Tocantins

Avatar

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *