Suspeito de tráfico é preso ao ser flagrado com drogas e arma de fogo


Caso foi registrado em Colinas do Tocantins. Ele também estava com quadro aparelhos de celular sem nota fiscal. Suspeito foi preso com porções de drogas e arma de fogo
Divulgação/TV Anhanguera
Um homem foi preso em Colinas do Tocantins, no norte do estado, após ser flagrado com várias porções de drogas. O suspeito também estava com uma arma de fogo calibre 38 e munições. A prisão aconteceu na madrugada deste sábado (12).
De acordo com a Polícia Militar (PM), a prisão aconteceu em uma rua do setor Sol Nascente durante uma abordagem da polícia. O homem tinha pedras de crack, várias porções de cocaína além de materiais usados para embalar a droga, dinheiro e quatro aparelhos de celular sem nota fiscal.
Segundo a PM, ele já tem passagens pela polícia, foi preso em flagrante e levado para a delegacia. O suspeito deve responder por tráfico de drogas. O homem deve responder por porte de arma de fogo e tráfico de drogas.
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.

Leia matéria na íntegra no Portal G1 Tocantins

Avatar

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *