Adultos e crianças amanhecem o dia em fila para participar do Projeto Ciranda: ‘Quase não dormi’


Evento recebeu mais de quatro mil participantes para comemorar o Dia das Crianças no Tênis Sesc do Aureny III, na região sul da capital. Festa teve brincadeiras, guloseimas e sorteios. Projeto Ciranda oferece diversão para garotada no dia das Crianças
A 8ª edição do projeto Ciranda foi rechegada de alegria, brincadeiras e guloseimas na manhã deste sábado (12). Teve gente que chegou antes do dia amanhecer para não perder nenhum segundo de diversão e comemorar o Dia das Crianças no Tênis Sesc do Aureny III, na região sul da capital.
O lavrador Francisco José Lopes foi um dos que madrugou e foi cedo para a fila guardar lugar para o filho. “Sempre falo que quando a gente chega aqui 5h e pouco já tem gente. Aí eu saí mais cedo representando meu filho”, comentou.
A dona de casa Antononilde Pereira também foi uma das primeiras a chegar. “Cheguei 6h da manhã porque meu filho está ansiosíssimo por essa festa hoje e a gente resolveu vir cedinho e pegar o primeiro lugar da fila”.
Fila para entrar no Sesc durante o Projeto Ciranda
Reprodução/TV Anhanguera
Nesta edição do projeto, os quatro mil ingressos disponibilizados se esgotaram antes do previsto e por isso não houve troca na entrada do evento. Ainda assim, às 7h da manhã havia uma fila quilométrica no local do evento.
As crianças estavam muito ansiosas e não queriam perder nenhum segundo da programação. “Quase não dormi, ansiosa demais”, disse uma menina. “Vou brincar no pula-pula, no escorregador. Vou brincar no futebol de sabão, no touro mecânico e muito mais”, planejou Rajila Ciranda, de 11 anos.
Foi só abrir os portões para a criançada correr para todo lado. “Todo ano é um sentimento especial e cada vez a gente parece que se emociona mais porque está aumento o número de participantes, melhorando as condições e dando algo a mais todo ano”, comemorou o presidente da Fecomércio, Etelvino Pisoni.
Projeto Ciranda: após brincadeiras, crianças participam de sorteio de bicicletas
O que não faltou foi brincadeira. Os pequenos fizeram a festa no parque inflável com tobogãs, touros mecânicos e camas elásticas. Também teve pebolim humano, pula-pula infantil, basquete inflável e chute a gol, além de apresentações circenses e muito mais.
Não faltaram guloseimas: pipoca doce, refrigerante, salgadinho e picolé para todo mundo. “Tô adorando muito se pudesse eu morava aqui no Sesc para sempre”, disse o menino Maxuell Vieira- de 8 anos.
Os pais que também trocaram um quilo de alimento para acompanhar os filhos, mais uma vez, aprovaram o projeto. “Todo ano a gente participar e eles gostam muito de brincar, passam a manhã toda”, disse Janete Santos.
Para finalizar a festa ainda teve o sorteio de 15 bicicletas. “Quando você vê o sorriso das crianças esperando o sorteio, um brinquedo, esperando um doce, a gente vê que precisaria fazer isso todo dia. É um projeto do Sesc com a TV Anhanguera maravilhoso”, disse o diretor-geral do Grupo Jaime Câmara, Jean Teixeira.
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.

Leia matéria na íntegra no Portal G1 Tocantins

Avatar

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *