Arma da Secretaria de Segurança Pública de Goiás é apreendida com suspeito em bar de Palmas


Suspeito foi detido pela Polícia Militar na quadra 712 Sul. Jovem também foi encontrado com drogas. Arma da SSP de Goiás foi encontrada com jovem em Palmas
PM/Divulgação
Uma pistola da Secretaria de Segurança Pública de Goiás foi apreendida com um suspeito na noite desta quinta-feira (5), em Palmas. O jovem de 23 anos foi detido pela Polícia Militar na quadra 712 Sul, próximo de um bar. Ele estava em atitude suspeita e ainda tentou se livrar da arma e da porção de droga que carregava, mas não conseguiu.
A arma apreendida é uma pistola calibre 40, utilizada pela polícia. Com o suspeito também foi apreendida uma porção de cocaína. Os militares foram até a casa do jovem, onde encontraram várias munições e cápsulas deflagradas.
O suspeito e o material apreendido foram levados para a delegacia da Polícia Civil. Ele foi autuado por posse ilegal de arma de fogo.
Outras apreensões
Também nesta quinta-feira (5) outras duas armas foram apreendidas pela Polícia Militar. No primeiro caso, em Ananás, um homem foi preso após ser encontrado com um revólver calibre 38 e uma munição deflagrada.
Em Paranã, uma espingarda foi encontrada na mochila de um suspeito que saia de uma casa. Ele abandonou o objeto ao perceber a chegada da polícia e conseguiu escapar.
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.

Leia matéria na íntegra no Portal G1 Tocantins

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.