Detento que fugiu de presídio enquanto cuidava de animais é recapturado


Ele fugiu do Centro de Reeducação Social Luz do Amanhã (CRSLA), mas foi localizado durante as buscas dos policiais. Detento Domingos Cirqueira da Silva fugiu do presídio
Divulgação
Foi recapturado no início da noite deste sábado (24) o detendo Domingos Cirqueira da Silva. Ele havia fugido do presídio de Cariri do Tocantins, no sul do estado, enquanto prestava serviços dentro da unidade.
O homem cumpria pena em regime semiaberto no Centro de Reeducação Social Luz do Amanhã (CRSLA). A unidade se trata de uma colônia agrícola. No momento da fuga o detento cuidava de porcos em uma área de suinocultura.
A Secretaria de Cidadania e Justiça (Seciju) informou que ele foi localizado após intenso trabalho das forças policiais. O G1 pediu informações da forma como a captura aconteceu e de onde ele estava escondido, e aguarda uma resposta.
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.

Leia matéria na íntegra no Portal G1 Tocantins

Avatar

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *