Vereador sobrevive após ser esfaqueado na frente da filha de 6 anos


Gleicimar Araújo de Sousa é vereador de Rio dos Bois, na região central do Tocantins. Ele teve um corte no pescoço e foi levado ao HGP; suspeito fugiu. Vereador Gleicimar Araújo de Sousa levou uma facada no pescoço
Arquivo pessoal
O vereador de Rio de Bois, Gleicimar Araújo de Sousa, ficou gravemente ferido após ser esfaqueado na noite deste sábado (17). De acordo com os parentes da vítima, ele foi atacado dentro do carro, na frente da filha de 6 anos. O político teve cortes no pescoço e precisou ser levado ao Hospital Geral de Palmas (HGP).
Parentes do vereador disseram o suspeito e a vítima já se conheciam e que a tentativa de homicídio aconteceu após Gleicimar sair de casa para buscar cadeiras que seriam usadas no aniversário de uma vizinha. Ao chegar no estabelecimento onde os móveis estavam, um homem começou a xingá-lo quando o vereador ainda estava dentro do carro.
Segundo testemunhas, o suspeito pegou uma faca e golpeou o vereador no pescoço. Gleicimar, estava ao lado da filha e dirigiu até chegar em casa. Ele foi levado por parentes ao hospital de Miracema, mas por causa da gravidade, precisou ser transferido para o HGP. O suspeito fugiu e não foi preso.
Os moradores da cidade informaram que a população está com medo e que uma grande quantidade de policiais fazem buscas nas ruas do município.
A Polícia Militar (PM) e a Polícia Civil foram procuradas, mas ainda não passaram informações sobre o caso.
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.

Leia matéria na íntegra no Portal G1 Tocantins

Avatar

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *