Provas de concurso causam congestionamento perto de universidade


Mais de 26,5 mil pessoas se inscreveram para concorrer. Também haverá aplicação de provas do período da tarde; portões fecham às 14h. Grande fila de carros próximo da UFT, em Palmas
Divulgação/Antônio Coêlho
As provas do Concurso Público do Quadro Geral da Prefeitura de Porto Nacional movimentaram o trânsito em Palmas na manhã deste domingo (18). Uma grande fila de carros se formou na porta de várias universidades. Próximo da entrada da Universidade Federal do Tocantins (UFT) houve congestionamento.
À tarde também haverá provas. Os cadastrados para o nível médio, precisam estar no local até 13h59. Os portões fecham às 14h e a prova começa a ser aplicada 14h10. A avaliação tem duração de três horas.
No total, são ofertadas 379 vagas para posse imediata e 125 para cadastro reserva. Mais de 26,5 mil pessoas se inscreveram para concorrer. Os salários variam de R$ 998 a R$ 12,9 mil.
De acordo com a Comissão Permanente de Seleção (Copese) da Universidade Federal do Tocantins (UFT), o cargo mais disputado é o de agente de fiscalização de postura e obra, com 243,5 inscritos por vaga. O menos procurado é o de terapeuta funcional, apenas quatro pessoas disputam as duas vagas disponíveis.
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.

Leia matéria na íntegra no Portal G1 Tocantins

Avatar

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *