Câmeras de segurança flagram criminosos furtando hidrômetros em Palmas


Imagens foram registradas na quadra 307 Norte. Moradores contam que houve pelo menos 20 casos nas últimas duas semanas. Câmeras flagram criminosos furtando pedaços de hidrômetros em Palmas
Câmeras de segurança flagraram o momento em que criminosos quebraram e furtaram hidrômetros na quadra 307 Norte, em Palmas. Os moradores da quadra afirmam que os crimes são constantes e que foram pelo menos 20 casos nas últimas duas semana. No vídeo é possível ver o momento em que os ladrões quebram os aparelhos e levam peças.
Os casos mais recentes foram na madrugada desta sexta-feira (17). Equipes da BRK Ambiental, concessionária responsável pelo abastecimento de água, foram chamadas para substituir os equipamentos durante a manhã.
A empresa informou que em casos de vandalismo ou furto de hidrômetros o morador deve procurar a polícia e a concessionária para relatar a ocorrência. Não há custo para o cliente que tenha sido vítima destes crimes. Os casos são investigados pela Polícia Civil.
A BRK informou ainda que está acionando as autoridades policiais para a investigação do caso. Qualquer morador que note esse problema deve ligar para o 0800 6440 195.
Câmeras de segurança flagraram a ação dos criminosos
Reprodução/TV Anhanguera
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.

Leia matéria na íntegra no Portal G1 Tocantins

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *