Prefeitura vai pagar R$ 550 mil por show de Henrique & Juliano no aniversário de Palmas


Valor foi divulgado no Diário Oficial do município desta quarta-feira. Apresentação será no próximo domingo na praia da Graciosa. Dupla Henrique & Juliano vai se apresentar no aniversário de Palmas
Divulgação
O show da dupla sertaneja Henrique & Juliano no aniversário de Palmas vai custar a prefeitura da capital R$ 550 mil. O valor do contrato com a empresa ‘Mistura Louca Produções Artísticas’, que representa a dupla, foi publicado no Diário Oficial do Município desta quarta-feira (15). A apresentação está marcada para o próximo domingo (19) na praia da Graciosa.
O G1 procurou a prefeitura para comentar o valor da apresentação e os critérios utilizados para selecionar a dupla e aguarda resposta.
Além de Henrique & Juliano, a festa também terá apresentações de artistas locais e performances da Orquestra Jovem da Guarda Metropolitana e do Duo, Felguk. A dupla sertaneja deve subir ao palco por volta das 23h30 e o show deve durar uma hora e meia.
O aniversário da cidade é na próxima segunda-feira (20), mas a comemoração ficou marcada para o domingo. Na manhã da segunda haverá o corte do bolo de aniversário no Parque Cesamar, com um piquenique e sessão de cinema na Casa Sussuapara, que foi a primeira sede da prefeitura. Também está previsto um desfile cívico.
A ordem das apresentações pode ser conferida no site da Prefeitura de Palmas.
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.

Leia matéria na íntegra no Portal G1 Tocantins

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *