Suspeito de estuprar e engravidar enteada é preso no interior do Tocantins


Homem de 35 anos foi preso na zona rural de Ponte Alta do Tocantins. Polícia disse que o crime foi descoberto no final de 2018, quando a adolescente engravidou. Homem foi preso em Ponte Alta do Tocantins
Divulgação
Um homem de 35 anos foi preso em Ponte Alta do Tocantins, na região sudeste do estado, por estupro de vulnerável. De acordo com a Polícia Civil, ele é suspeito de ter estuprado a enteada de 13 anos. A vítima engravidou.
O crime aconteceu em novembro de 2018, mas a prisão foi nesta terça-feira (15). Conforme a polícia, o abuso foi descoberto quando a vítima informou que estava gravida. O boletim de ocorrência foi feito e exames comprovaram a violência sexual.
O homem, que era considerado foragido, estava sendo investigado pela Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) de Palmas. Ele estava foragido desde novembro do ano passado e foi encontrado em uma fazenda de Ponte Alta do Tocantins.
Conforme a delegada responsável pelo caso, Ana Braga, o homem estava sendo procurado desde o início do ano. “Como Ponte Alta tem muitas fazendas com difícil acesso, era difícil de ele ser localizado. Mas com o apoio da Delegacia de Ponte Alta e de informantes, ele foi encontrado”, explicou.
O suspeito foi preso, levado para a delegacia, e deve responder pelo crime na Casa de Prisão Provisória (CPP) de Palmas.
Veja mais norícias da região no G1 Tocantins.

Leia matéria na íntegra no Portal G1 Tocantins

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *